quinta-feira, 4 de junho de 2009

Seminário Intersecções



Divulgando o Seminário Intersecções, que acontece na UFPE nos dias 09 e 10 de Junho e reúne idéias sobre arte, ciência e tecnologia. Na ocasião será lançado o livro Intersecções, uma coletânea de artigos produzidos pelos alunos do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFPE, com colaborações da UFAL e da Universidade de Coimbra. O livro traz ainda um conto inédito do poeta Joaquim Cardozo.

Eu vou mediar uma mesa no dia 10/06, a partir das 13:30. Falarei sobre corpo e mídias na performance da canção.

Informações, programação e inscrição (gratuita) aqui.

Apareçam!

2 comentários:

Lucas disse...

Eu já tinha ouvido falar desse seminário. Minha namorada, cuja monografia está sendo orientada por Ermelinda, comentou sobre ele.
Acho que nós vamos nos inscrever =)

Vanessa Porcino disse...

fiquei com vontade de ir. unf.